quarta-feira, 25 de abril de 2012

Universidade Para Todos prorroga inscrições até quinta-feira (26)

O programa Universidade para Todos (UPT), do governo estadual, prorrogou até a próxima quinta-feira (26) as inscrições para as novas turmas do pré-vestibular social.
Este ano a UNEB está ofertando 14 mil vagas em 280 turmas, número superior ao registrado em 2011, que foi de 12,9 mil. Podem participar do pré-vestibular, estudantes que já concluíram ou são concluintes do ensino médio da rede pública na capital e interior do estado.
Os interessados devem se inscrever pelo site www.educacao.ba.gov.br, seguindo as orientações detalhadas no edital da seleção.
“Este será o segundo ano em que as inscrições vão poder ser realizadas pela internet. A experiência do ano passado foi excelente, pois os pré-vestibulandos puderam se inscrever com comodidade, onde e quando acharam melhor, e nós também economizamos”, ressalta Zita Guimarães, coordenadora do programa pela universidade.
A relação dos candidatos selecionados será divulgada a partir do dia 25 de abril, no Portal UNEB e no site da Secretaria estadual da Educação (SEC). As matrículas para as turmas coordenadas pela universidade têm início previsto para o dia 7 de maio.
As aulas serão ministradas em 134 polos de todo o território baiano, por discentes de graduação e de pós-graduação da UNEB e de outras instituições públicas de ensino superior.
O programa Universidade para Todos, criado pelo governo do Estado da Bahia, é coordenado pela SEC e executado em parceria com as universidades estaduais e a Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (Ufrb).
Informações: Universidade para Todos/UNEB − tel. (71) 3371-0107 (ramal 235).

Fonte: UNEB

Nenhum comentário:

Postar um comentário